Se está a ler este artigo, e ainda tem dúvidas sobre o incidente deixe-me esclarecer e complete a sua inscrição!

É verdade sim que a Avon sofreu um incidente cibernético, e ficamos sem sistemas operativos, e ainda tivemos que alterar as datas dos catálogos em vigor!

No entanto, já voltamos à normalidade!!!

Simmm! É mesmo isso!! E estamos mais fortes que nunca!

Temos objetivo, a força das pessoas que temos e uma estratégia emocionante que nos guiará adiante. Temos uma forte missão de empoderar as mulheres, as nossas pessoas, como defensores da marca e líderes incríveis e temos uma poderosa estratégia de crescimento, a Open Up & Grow.

As vendas através de relacionamentos pessoais são mais relevantes agora do que nunca. As nossas equipas estão a construir com entusiasmo um novo capítulo estratégico com inovação revolucionária e modelos de ganhos gratificantes, todos sustentados por um melhor serviço.

Nós emergimos mais fortes e prontos para enfrentar o desafio de nos tornarmos a melhor empresa de beleza para o mundo, através do nosso compromisso com a vida, o empoderamento das mulheres e a beleza.

Veja a cronologia dos acontecimentos :
A empresa de cosméticos brasileira Natura & Co disse terça-feira 09 de Junho que a sua subsidiária Avon sofreu um ataque informático que interrompeu alguns dos sistemas internos e acabou por atingir parcialmente as suas operações, e ainda adiantou :
“A Avon está a avaliar a extensão desse incidente e a trabalhar nas diligências para mitigar os efeitos, fazendo todos os esforços para normalizar as operações”, explicou a multinacional fundada por António Luiz Seabra num documento enviado ao regulador dos mercados e divulgado pela agência “Reuters”.
A Natura&Co informa que a Avon retomou a maior parte das operações após o incidente cibernético comunicado em 9 de junho. Segundo comunicado, a maioria dos sistemas operacionais foi restabelecida e a subsidiária retomou suas operações na maioria dos mercados, incluindo a maioria de seus centros de distribuição. Ainda conforme a nota, “a Avon está continuando a investigação e avaliando a extensão do incidente, enquanto trabalha diligentemente para mitigar seus efeitos.” 26 de Junho

Faça parte deste crescimento, faça parte da História mudando também a sua!!

Faça parte de uma equipa de líderes fortes e genuínos que entendem a essência do negócio da Avon e o tratam profissionalmente, mas também com paixão.