Avon e Natura

A 3 de janeiro de 2020 a Natura & CO anuncia que iria adquirir a Avon juntando-se às já três grandes Marcas de beleza detidas pelo grupo, Natura, Aesop e Body Shop. Criou-se assim o quarto maior grupo de Beleza a nível mundial NATURA & CO, que promete continuar a revolucionar o mercado e a ser a Empresa Nº1 de beleza PARA o Mundo!

Este grande grupo, atua nos mais diversos canais de venda e nos 5 continentes. Possui um enorme portefólio de produtos oriundos dos mais diversos locais como Europa e África, assim como do Brasil, India e Austrália.

A Responsabilidade social é Chave para o Grupo Natura & Co que fica bem patente nesta declaração do Grupo no seu compromisso com a Vida

“Natura &co esta revelando seu Compromisso com a Vida que estabelece compromissos e ações – dentro de prazo de 10 anos – para abordar algumas das questões mais urgentes do mundo: enfrentar a crise climática e proteger a Amazônia, garantir igualdade e inclusão, e mudar nossos negócios para circularidade e regeneração. Nossa abordagem exige um modelo de negócios abrangente que devolve mais do que consome.”